Para alinhavar estratégias para o sector

 

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, realizou ontem a primeira reunião de coordenação entre a sua equipado gabinete e os principais dirigentes da Saúde, que entraram em funções no início desta semana. Assim, estiveram presentes o novo conselho de administração do SESARAM, o novo presidente do conselho diretivo do IASAÚDE e restantes membros reconduzidos nas funções, a nova diretora clínica e a diretora de enfermagem também reconduzida, bem como toda a equipa do gabinete de Pedro Ramos, constituída pelos seus Para alinhavar estratégias para o sector adjuntos e assessores.

 

O novo tutelar com a pasta da Saúde transmitiu a estratégia de trabalho e apontou as grandes prioridades da política de Saúde. Pedro Ramos reforçou a comunicação como uma estratégia de proximidade aos utentes e aos profissionais e como ponto essencial da mudança de fundo que vai implementar na Saúde.

 

Entretanto, Pedro Ramos reúne-se hoje, pelas 15 horas, como conselho distrital regional da Ordem dos Médicos. Na sexta-feira, pelas 11 horas, reunirá coma secção regional da Ordem dos Enfermeiros.

 

Fonte: Jornal da Madeira