O Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM (IASAÚDE, IP-RAM) completa, esta sexta-feira, 23 de junho, 15 anos da sua criação.

A data será marcada com um momento de convívio entre dirigentes e colaboradores do IASAÚDE, IP-RAM. Bruno Freitas, Presidente do IASAÚDE, IP-RAM afirma “iremos assinalar este aniversário junto dos profissionais deste Instituto, são eles que contribuem diariamente para a dinamização deste serviço e que estão cada vez mais próximos dos beneficiários do Serviço Regional de Saúde da RAM, contribuindo assim para a melhoria contínua do Sistema Regional de Saúde”.

A ocasião será assinalada na presença do Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, no dia 26 de junho, momento que contará com a participação dos antigos Presidentes do IASAÚDE, IP-RAM.

Criado em 2008, o IASAÚDE, IP-RAM é um Instituto Público sob a administração e tutela da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, que tem por missão assegurar a gestão dos recursos financeiros, humanos, formação profissional, das instalações e equipamentos, dos sistemas e tecnologias de informação do Serviço Regional de Saúde e dos serviços da administração direta no âmbito da Secretaria Regional de Saúde.