Despacho n.º 7320/2017, de 21 de agosto, e consequente publicação do  Aviso n.º 10047/2017, de 31 de agosto, determinam a abertura do concurso nacional de habilitação ao grau de consultor, destinado à carreira médica dos estabelecimento pertencentes ao setor empresarial do Estado (EPE).

Os interessados deverão apresentar a candidatura, até dia 21 de setembro de 2017 inclusive, através do formulário e requerimento de candidatura ao procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira especial médica e da carreira médica.

A entrega dos documentos deverá ser efetuada presencialmente ou por correio para os locais identificados no aviso de abertura do procedimento concursal.

 

Preenchimento obrigatório - Formulário de Candidatura ao Concurso de Habilitação ao Grau de Consultor da Carreira Especial Médica de 2015 - ACSS Procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira especial médica

Preenchimento Obrigatório - Requerimento de Candidatura ao Concurso de Habilitação ao Grau de Consultor da Carreira Especial Médica - IASAÚDE, IP-RAM Procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira especial médica (Mod. IASAÚDE n.º 275.03)